segunda-feira, 21 de abril de 2008

A minha contribuição para as fitas abençoadas

Depois de mais de 1 mês a conhecer profundamente o interior da minha mala… finalmente a fita da Cátia saiu da “prisão”. Desconfio que teve algo a ver com uma sms a dizer que precisava entregá-la escrita no fim deste mês!
Eu não resisto a referir esta característica minha altamente tuga… Fazer tudo em cima da altura! Fazer com antecedência “não dá pica”!
Não há defeitos nos tugas… há peculiariedades… daquelas chatas… mas peculiariedades! ;-)
Seja como for já está pronta! Com direito a desenvolvimento muscular do meu braço direito para escrever tanto numa letra tão pequenina e ainda tive que cortar!

“Finalmente acabou o martírio da “escolinha”!
Acabaram os dias de estudo para os malfadados exames e os longos trabalhos de grupo! Que invariavelmente acabavam em galhofa…
Dos rally tascas que fazem um mal danado ao fígado! Mas um bem à alma…
E fornecem sempre daqueles momentos kodak que se espera que nunca sejam divulgados caso venhas a ser famosa… Como é claro que vais ser famosa tenho que ter uma conversinha com os teus colegas, parece-me que tenho um futuro brilhante de chantagem… “Nice”! Não!?
A vida de estudante é daquelas lixadas! Para além de afectar a mioleira, que tanto marranço dá curto-circuito, e dos perigos para a saúde da “figadeira”. Há que considerar as longas tardes livres que fazem uma pessoa queimar mais miolos para arranjar que fazer – estudar não é opção e qualquer coisa que remotamente possa necessitar de um nível mínimo de esforço, também não – e invariavelmente se acaba na árdua tarefa do “dolce fare niente”… Não é qualquer um!
E as manifestações!? É preciso um certo nível de treino para ter uma resposta à atrasado mental quando se é abordado pela comunicação social! E há que manter o rabinho jeitozinho e limpinho caso seja necessário um “mooning” ocasional para algum membro do governo ou das autoridades… E os membros do governo merecem a exposição de um rabinho nas suas caras, mas não um jeitozinho e limpinho… os estudantes é que são amigos!
Mas essa vida difícil são águas passadas! Agora é que vai ser bom, “money making time”!
Montões de crianças ranhosas aos gritos, que fazem um cócózinho só para tu limpares além da birrazinha que calha sempre bem.
Tens que admitir que és uma afortunada, ao menos tens um atributo natural que desarma qualquer puto… Nenhum puto resiste a uma copa E… Nenhum! Aos 3 anos nem um futuro gay!
E há outra vantagem, só na faixa etária abaixo dos 5 anos é que encontras amiguinhos que gostem tanto de um urso estranhamente simpático (assim a cair para o apaneleirado como todos os desenhos animados para essa faixa etária), que acha que deve usar uma t-shirt mas que calças não é preciso e com uma paranóia com mel… :-p
Tens sucesso garantido! Vais fundar o MacDonald’s dos infantários, com os teus infantários espalhados por todo o país os putos não vão conseguir fugir! (acrescentar riso sádico aqui)
Nessa altura, tens uma mansão em todos os pontos do mundo e já ofereceste uma à tua grande amiga Lígia… Certo!? É bem que sim!
Também tens direito a uma conta recheada (é claro!), vários Ferrari, Lamborghini, Rolls Royce e outros carros igualmente ou ainda mais caros, o iate, o jacto particular e vários escravos sexuais… Novamente, não te esqueças das amigas! Sei de uma MV Agusta mesmo à minha medida… E também deve haver uma mesmo à minha medida em todas as outras marcas… eh eh!
A MV Agusta e as outras está como os carros xpto para ti, o Yaris continua a ser o melhor carro do mundo! É só para ter!
A SV é a “mais melhor boa” de todas!

Mas era só para dizer, BOA SORTE! Tudo e mais alguma coisa que queiras com Iva (20% ainda rende!)
Vai-te a eles!

Lígia Vieira”

Toilet flush

Sem comentários: